Thursday, October 3, 2019

Quem é Adriano Medeiros?

Outras recomendações para a recuperação e pós-operatório

Além do que já foi citado, existem outros cuidados que são de extrema importância e devem ser seguidos à risca. Por exemplo, você não deve se expor ao sol, já que isso aumenta o inchaço e dificulta a cicatrização, além de ser uma possibilidade para o aparecimento de manchas na pele. Ao mesmo beat, sempre outdated protetores e fiquem em locais cobertos e longe do mormaço. Durante quatro semanas, todas as atividades físicas devem ser suspensas da sua motivation. Após esse período trade com o seu médico, sendo que pode ser liberado exercícios leves e curtos. Já atividades que podem resultar em harm nasal, são adiadas por pelo menos dois meses.

Quando é possível ver o resultado da cirurgia?

trabalho dentro de uma a duas semanas, mas o prazo last deve ser avaliado junto com o profissional que realiza e acompanha o seu caso. quanto custa uma rinoplastia


Segundo os especialistas, dá para notar as primeiras mudanças dentro de alguns meses, mas o resultado last é obtido depois de, no mínimo, um ano. Devido a lenta cicatrização e recuperação, um nariz pode demorar até três anos para que todos os tecidos estejam totalmente acomodados novamente. rinoplastia rj

Rinoplastia RJ

Se você é do Rio de Janeiro ou mora próximo do estado, um dos cirurgiões destaque da área quando o assunto é cirurgia plástica é o Dr. Adriano Medeiros.



O cirurgião plástico nasceu em setembro de 1977 no Rio de Janeiro, onde ainda live. Durante an infância, viveu em Minas Gerais devido a separação dos pais. Morando com a mãe, que tinha três empregos para conseguir pagar an escola do filho, uma nova família veio se juntar an Adriano. O open square padrasto, formado em medicina, abriu um novo mundo de possibilidades e fez com que, aos dez anos, Adriano já decidisse o que queria no futuro. Entrou na faculdade de medicina em 1998, se formando em 2003 e ingressando nas Forças Armadas em 2004, como tenente médico até 2005. Em seguida, começou a residência médica no Hosp. Getúlio Vargas, já no Rio, e em 2009 teve como mentor Dr. Farid Hakme, no Hospital da Plástica. Ao longo dos anos, Adriano estudou e recebeu supports, se formando com honra e descobrindo esse mundo novo da estética, trabalhando com grandes nomes e participando de diversos congressos ao redor do mundo.

Quais procedimento o cirurgião realiza?

Com endereço na Barra da Tijuca, Adriano juntamente com sua equipe, realizam uma série de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, como:

Rinoplastia feminina e masculina;

Lipoaspiração;

Mamoplastias de aumento e redução;

Stripping químico;

Aplicação de ácido hialurônico;

Ginecomastia;

Lifting facial;

Implante capilar;

Abdominoplastia, entre outros.

No comments:

Post a Comment